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Gerencie com eficiência seu posto seu pagar mais por isso

Você não precisa pagar mais caro ou saber ciência da computação para ter eu seu posto de gasolina um sistema seguro, eficiente, homologado pelos órgãos Fiscais e fácil de usar. Basta escolher o SGAP.

Pergunte ao seu fornecedor de sistemas se ele já é credenciado na JMV Sistemas ou entre em contato conosco.

Quero conhecer e economizar: 


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Posto de Gasolina – Fique em dia com a fiscalização

Não é somente um sistema completo, ágil e fácil de operar que ajuda manter o negócio de venda de combustíveis operando. O proprietário de posto de gasolina precisa ter atenção aos muitos detalhes que, se passarem desapercebidos podem gerar multas ou até mesmo o fechamento do estabelecimento.

A fiscalização do abastecimento nacional de combustíveis é realizada pela ANP ou, mediante convênios por ela estabelecidos, por órgãos da administração pública direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, como o InMetro, SAFAZ e órgãos vinculados ao meio ambiente.

Segundo a ANP, esta fiscalização possui o sentido de educar e orientar os agentes econômicos do setor, além de buscar a prevenção de condutas que possam violar a legislação.

As multas, apreensões de bens e produtos, perdimentos de produtos apreendidos, cancelamentos dos registros dos produto, suspensões de fornecimento de produtos, suspensão temporária de funcionamento, cancelamentos de registros e revogação de autorização são reguladas pela Lei nº 9.847/1999 .

Com o intuito de evitar tais problemas, fora elaborada pela ANP, uma cartilha para quem quer abrir um postos de combustível. Em sua 6ª edição, tem o objetivo de prevenir e alertar os postos revendedores de combustíveis em relação às ações a serem adotados no desempenho das atividades.


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6 dicas para atrair mais clientes para o seu posto de gasolina

 

 

Encontrar ideias sobre formas de atrair clientes pode ser difícil, porém dominar o básico é um bom lugar para começar. A JMV Sistema se preocupa com a rentabilidade de seus clientes e separou algumas dicas para atrair e fidelizar mais clientes:

  1. Destaque-se da competição

Se o seu posto se parecer com qualquer outro posto de gasolina, na sua rua ou no seu bairro, não há motivo para que os clientes visitem seu negócio em detrimento de todos outros.

Destacar-se da concorrência melhorará o seu negócio em todos os sentidos. Isso aumentará as vendas e o número de clientes.

A sugestão é que faça análise da concorrência. Tente abastecer em outro posto, comer numa loja de conveniência ou mesmo visitar e fazer algumas pesquisas sobre a competição na área. Encontre onde há falhas nos outros e melhore no seu estabelecimento.

Você também pode ver seus preços e tentar vencê-los em seu posto de gasolina, mas isso não vai garantir a longevidade de seu negócio, por isso é melhor atrair clientes por outros aspectos.

Por exemplo: se você achar que seu competidor demora uma eternidade para reabastecer a loja de conveniência e seu serviço ao cliente é ruim, melhore que isso no seu posto! Assim, é mais do que provável que os clientes irão comparecer ao invés de ir na concorrência.

  1. Melhorar a Aparência

Nada arruína uma empresa como uma primeira impressão ruim. Não dê a impressão de que seu posto de gasolina está desligado ou fechado. Torne-o animado e profissional.

Algumas maneiras de melhorar a aparência: tenha um ambiente limpo e alto, com luzes para manter o negócio brilhante, bombas limpas e área circundante, com uma loja de conveniência bem organizada.

Mantenha as luzes na loja, nas bombas e os sinais luminosos funcionando. Luminosos faltando luz em alguma letra causam má impressão e afastam clientes. Lembre-se: são as pequenas coisas que contam.

  1. Vá para o cliente

Não espere que o cliente o encontre. Vá e encontre o cliente. Faça publicidade!

  1. Placas de uso e sinalização

Ter sinais na frente de sua empresa aumentará os clientes e o visual profissional. Além de serem excelentes para exibir preços, descontos e ofertas.

Existe diversas forma, como sinais de freio, sinais de janela e sinais de bandeira. Este último, por exemplo, se moverá no vento e pegará o olho dos clientes. Isso também lhe dará a vantagem quando competir com outro posto de gasolina que não otimize os sinais.

Lembre-se: Sinais são uma das primeiras coisas que um cliente verá quando dirigem. Não perca os clientes ao não exibir suas ofertas.

  1. Anuncie o posto de gasolina

Anuncie, anuncie e depois publique mais. Não há motivo para que você não esteja anunciando sua empresa. Se os anúncios estão trazendo mais clientes e lucros, continue com isso.

A publicidade on-line também é muito importante. A maioria das pessoas está online agora, e eles estão procurando por postos de gasolina como o seu. Por isso, busque listar seu negócio em sites. Isso ajudará as pessoas a encontrar o seu negócio com mais facilidade. Sites como Waze, GasBuddy , MapQuest e GooglePlus, são grandes opções.

Você também deve ter um site para sua empresa. O site pode ser usado para exibir o que você oferece, seus preços e como é o seu posto de gasolina. Otimize o site com fotos de alta qualidade da sua empresa.

Dica rápida: se o seu posto de gasolina é difícil de encontrar ou você está perto de uma estrada com muito tráfego. Tente comprar um espaço de sinal ou cartaz para ajudar as pessoas a encontrá-lo com mais facilidade.

  1. Melhore o seu serviço ao cliente

Nada arruína mais o retorno de clientes como mau atendimento. Se você contratar funcionários, certifique-se de que eles são gentis e corteses com seus clientes.

Aproveite para certificar-se de que seus clientes estão satisfeitos ao oferecer uma pesquisa de feedback do cliente. Isso pode ser usado para obter as opiniões do cliente e para desenvolver seus funcionários.

Faça o que puder para satisfazer seus clientes e, por sua vez, você os manterá como um cliente fiel.

Dica final: Tenha um sistema de gestão que ofereça o cadastro de seus clientes. Saber qual a frequência e produtos que consomem ajudará a fidelizar ainda mais.

Entre em contato conosco para maiores informações.


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Gestão de negócio na palma da mão

Entre suas soluções em gestão de postos, a JMV Sistemas oferece a Retaguarda do Gestor. Um sistema de interface entre o posto e os seus proprietários e gerentes, que permite a estes ter acesso aos dados, relatórios e monitorar o gerenciamento de suas empresas, sempre de maneira fácil e intuitiva. A novidade é que essa ferramenta ganhou uma versão específica para dispositivos de telefonia móvel, o aplicativo EC Mobile.

Ele oferece as principais informações do sistema original, possibilitando aos coordenadores  acompanhar a gestão dos postos com a segurança aliada aos benefícios de mobilidade, praticidade e agilidade com o recurso na palma da mão, acessível pelo smartphone a qualquer momento e lugar.

Por meio do aplicativo, o gestor pode consultar o status de estoques e fazer vendas, solucionar pendências e verificar a situação financeira de cada um de seus postos. Outra funcionalidade é o recebimento e o acompanhamento de notificações via e-mail e SMS. As mensagens alertam, por exemplo, sobre a necessidade de dar sequência a alguma solicitação de compras, pagamentos, importações ou mudanças de estoque.

Exclusivo, seguro e gratuito

O SGAP Mobile é para uso exclusivo dos gestores, parceiros ou pessoal autorizado. Para ter acesso é preciso inserir um nome de usuário e senha pré-cadastrado no site. Ou seja, não há a possibilidade de cadastro no aplicativo sem o login autenticado, disponibilizado pela equipe de atendimento JMV Sistemas. Complementando o resguardo das informações da ferramenta, o SGAP Mobile é protegido por servidores e sistemas específicos de segurança.

Disponível gratuitamente para os clientes da JMV, não é necessário instalação, pois o sistema foi construído com tecnologia responsiva e é perfeitamente compatível com Android e iOS.

A tecnologia é mais uma ação inovadora da JMV Sistemas, que permanentemente realiza aprimoramentos em seus sistemas no intuito de oferecer cada vez mais um atendimento de qualidade aos seus parceiros e clientes.

Preencha o formulário que entramos em contato com você.


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Aumento do número de clientes na conveniência

Amplie seu faturamento, aumentando o controle do seu negócio. Um sistema inteligente que possibilitar aumentar os seus resultados e a performance do seu Posto de Combustível.

Ficou interessado?

Preencha o formulário que entramos em contato.


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Espere o melhor mas prepare-se para o pior

Quanto custa um dia de dados de movimentação em seu negócio, os históricos de cada cliente, a relação de consumidores mais frequentes, suas informações de faturamento ou as vendas do ano passado?

Em tempos de margem apertada e fidelização, contar apenas com a sorte e deixar o maior  do maior patrimônio da sua empresa: os Dados – sem proteção, é ato de coragem, mas que beira ao despreparo.

Muita coisa conspira contra os dados, tais como:

  • 44% das perdas de dados são causadas por erros do operador. Casos como eliminação e falhas na operação do sistema causam corrupção de e perda de dados.
  • 50% dos discos rígidos morrem em até 5 anos. Normalmente se descobra a data de validade quando mais se precisa da informação, sem aviso, sem retorno.
  • 40% das perdas de dados são causadas por ataques de vírus. Este problema anda intrinsecamente ligado à operação e operadores. Então se somarmos ambos, as chances sobem para 84%.

Até ai tudo bem, pois tempestades, terremotos, tornados, incêndios e outros desastres naturais também são grandes causadores de perda é preciso lidar com eles. O problemas  é que 36% das perdas são referentes a informações de clientes e dados financeiros que podem gerar prejuízos imensos e podem ser evitados de maneira simples e acessível.

A JMV SISTEMAS disponibiliza, em todas as suas soluções, o produto de backup remoto automático que, além de seguro e elástico, fica na nuvem: O SgBkp.

Em postos, o SGBKP trabalha integrado à ferramenta de Gestão de Postos SGAP, e é oferecido aos gestores de postos sem custos de investimentos ou em infraestrutura. Ele trabalha como um serviço mantém cópias idênticas de seus mais valiosos ativos: seus dados.

Vale lembrar que ninguém espera a perda ou corrupção de dados, por isso é muito mais econômico manter uma cópia de segurança, do que ter que recriá-la a partir do zero. Mais detalhes, entre em contato.


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Sistema para quem entende de Postos de Combustíveis!

A JMV Sistemas, desenvolvedora do software SGAP, realiza a gestão completa e integrada de todos os setores, desde a operação gerencial até a estratégica para tomada de decisões, com maior controle e facilidade no uso. Isso só é possível com um software especializado, que entende o dia a dia das empresas do setor.


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Suporte na linha de frente

A JMV Sistemas têm o compromisso de garantir a otimização e o funcionamento das soluções que oferece, objetivando relacionamentos de longo prazo com seus clientes. Não estamos focados apenas na venda em si, pois sabemos que o suporte técnico faz toda a diferença, para o sucesso de nossos projetos.

Estamos cientes que imprevistos são acontecimentos que podem significar gastos adicionais ou prejuízos incalculáveis aos nossos clientes, por  isso, trabalhamos para evitar tais falhas ou, se ocorrerem, estamos prontos a oferecer a solução rápida. Nossos parceiros e clientes podem contar com nossa equipe e ter a certeza de cobertura em todas as situações, por mais complexas que sejam.

A JMV Sistemas mantém à disposição de seus clientes uma equipe técnica especializada, pronta para prestar o melhor atendimento e garantir a resolução imediata a esses eventuais imprevistos.


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Junte-se à nós!

Se você está em busca de novas oportunidades de crescimento, acaba de encontrar. Ao contrário de outras empresas, entendemos que o parceiro é o nosso principal aliado.
Seja nosso parceiro e ganhe vantagens na migração de sua carteira para SGAP, na sua região. Um sistema de Gestão de postos de combustível completo e inovador para seus atuais e futuros clientes.