Monthly Archives: maio 2017

  • -

Tenha o Maior pelo melhor preço!

A JMV Sistemas acredita que um sistema deve se moldar de acordo com a logística de cada estabelecimento, visando aproveitar o potencial e a inteligência adquiridos, transformando dados em informações que possam tornar-se diferenciais competitivos decisivos.
Por isso, os Sistemas de Automação desenvolvidos pela JMV Sistemas primam pela facilidade de utilização e robustez de soluções, focados nas mais diversas situações do Comércio de Combustíveis do País.
Em constante aprimoramento, incorporamos todas as exigências de legislação fiscal e contábil, assim como trabalhamos implementando soluções específicas para os diversos tipos de cliente.
Nossas ferramentas, são totalmente integradas, não necessitando da redigitação de qualquer documento ou informação, trabalham em perfeita comunicação com as principais automações de bomba do mercado e com outros sistemas, como o bancário, contábil e fiscal, bem como com o TEF (transferência eletrônica de fundos), SINTEGRA, e outros sistemas externos, como vale carde, SEMPARAR e outros.
A facilidade na operação e a qualidade dos produtos reflete o sucesso do Sistema de Automação – SGAP. Um sistema que integra a frente de caixa e retaguarda, além de oferecer informações precisas e rápidas, sem retrabalho, em tempo real, onde quer que o cliente esteja, via web.

 


  • -

De SC para o mundo!

A satisfação que uma empresa leva ao mercado é o resultado da capacidade da equipe em atender os seus clientes com agilidade e confiabilidade, comercializando produtos de qualidade, realizando serviços garantidos e otimizando custos.

A JMV Sistemas busca atingir estes objetivos mantendo em seu corpo técnico próprio, através de uma estrutura enxuta, 15 profissionais, que se somando a estrutura dos principais parceiros operacionais, perfazem mais de 60 pessoas focadas em assistência técnica e suporte de nossos sistemas e equipamentos.

Faz parte de nossos compromissos (e de nossos parceiros), o constante aprimoramento e atualização, deste corpo técnico, mantendo contatos constantes com fabricantes de equipamentos e softwares, através de cursos, eventos, certificações, etc.